Incêndio Deflagrou em Padaria em Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

Incêndio Deflagrou em Padaria em Guimarães

 


Um incêndio numa padaria de Briteiros Santo Estêvão, concelho de Guimarães, mobilizou sete veículos dos Bombeiros Voluntários das Taipas, ao final da noite desta segunda-feira.


O fogo deflagrou nas traseiras da pastelaria, no rés-do-chão de um edifício na na Rua de Vila Chã, e obrigou à saída das proprietárias, que moram no primeiro piso do mesmo edifício. O fumo oriundo da zona dos fornos causou susto, mas os bombeiros chegaram a tempo de apagar o fogo quando este ainda queimava apenas lenha.


"Felizmente foi só a lenha que estava a arder junto ao forno, não houve mais danos", disse ao JN Ernesto Soares, segundo comandante dos Bombeiros Voluntários das Taipas.


O alerta para os Bombeiros Voluntários das Taipas foi às 23.20 horas e foram mobilizados 25 elementos em sete veículos. O incêndio foi rapidamente dominado, mas a ventilação do edifício e os trabalhos de remoção da restante lenha obrigaram a que o trabalho se prolongasse até cerca da uma da manhã.


No local estava ainda a GNR das Taipas, que tomou conta da ocorrência. Pelo que foi possível perceber no local, a laboração da padaria não está em risco.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário