Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz Inovam nos Pedidos de Apoio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz Inovam nos Pedidos de Apoio

 


A direção dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz (BVFF) estreou uma modalidade de pedido de apoio financeiro, para fazer face à crise gerada pela pandemia. Depois de ter enviado mais de duas mil cartas a empresas do concelho, a associação humanitária dirige-se, agora, aos munícipes, que podem dar o seu donativo através do multibanco ou ferramentas digitais.


“Os tempos não têm sido fáceis para muitos. Para nós, também não”, introduz nota dos BVFF publicada no Facebook. A seguir, acrescenta: “Na esperança de que muitos ainda encontrem um espaço para nos ajudar, ajudando-nos a ter melhores condições para servir a nossa comunidade, disponibilizamos um mecanismo facilitador. Que façam o que podem, porque nós, por todos, fazemos, sempre, mais do que podemos”.


“Os nossos sócios pagam as quotas e se quiserem fazer um donativo sabem como fazê-lo. Para o cidadão comum, disponibilizamos um mecanismo facilitador”, esclareceu o presidente da direção dos BVFF, Lídio Lopes, ao DIÁRIO AS BEIRAS. Assim, a partir de agora, quem quiser fazer donativos à corporação só tem de ir a uma caixa multibanco ou, sem sair de casa, recorrer a meios digitais, selecionando a entidade 11604 e escolhendo a referência de acordo com o montante.


Fonte: Diário As Beiras

Sem comentários:

Enviar um comentário