Ameaça bombeiros e é levado pela GNR em Taipas, Guimarães - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 28 de fevereiro de 2021

Ameaça bombeiros e é levado pela GNR em Taipas, Guimarães

 


Um homem foi esta noite de sábado identificado pela GNR depois de se mostrar agressivo perante bombeiros na via pública, no centro de Caldelas, em Taipas, concelho de Guimarães.


Pelo que foi possível apurar por O MINHO, o homem estava deitado na via pública, cerca das 23:15, em aparente estado de embriaguez, levando a que um bombeiro que passava lançasse um alerta para o quartel.


Uma ambulância dos Bombeiros das Taipas deslocou-se ao local, um dos mais movimentados daquela vila, na rua 25 de Abril. Os operacionais tentaram convencer o indivíduo a aceitar assistência pré-hospitalar, mas este recusou e mostrou-se por várias vezes agressivo, perante espanto de dezenas de pessoas que assistiam a tudo através das varandas.


À chegada da GNR, como mostram imagens amadoras divulgadas pelo jornal Notícias das Taipas, o indivíduo tentou sair do local, mas acabou interceptado pelos militares.


O homem foi identificado e levado para casa pelos militares, por não estar a cumprir o dever de recolhimento domiciliário. Também terá transgredido outras regras do confinamento, pelo que deverá ser alvo de autos de contraordenação.


Fonte: O Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário