Idosa Perde o Filho e a Casa no Mesmo Ano, Bombeiros Unem-se para Ajudar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Idosa Perde o Filho e a Casa no Mesmo Ano, Bombeiros Unem-se para Ajudar

 


2020 não foi um ano fácil para Betty Campbell. A mulher, de 76 anos, perdeu o filho, vitima de Covid-19, ficou sem dinheiro para pagar a casa onde vivia na Carolina do Norte, nos EUA, e acabou por ir morar para um barracão, que se incendiou recentemente.


A idosa, que conciliava atualmente dois empregos, perdeu o filho em abril e depois disso deixou de conseguir pagar sozinha a renda da casa onde viviam. Acabou por ir viver para um barracão no quintal da casa da irmã, uma vez que não conseguia morar na casa da irmã porque isso obrigava-a a subir escadas, coisa que não consegue fazer.


Uma falha elétrica provocou um incêndio no espaço, e a idosa ficou sem um teto para viver. Naquele momento, escapou ilesa porque estava na casa da irmã, mas acabou por perder todos os seus bens.


A capitã da corporação de bombeiros que acorreu ao local confessa que depois do incidente não conseguiu deixar de pensar em Betty. Dena Ali criou uma angariação de fundos e em 24 horas conseguiu juntar 4 mil dólares. A somar a isso, conseguiu que uma empresa se disponibilizasse a instalar um elevador nas escadas da casa da irmã à borla, para que a idosa consiga ali viver.


"Não estamos tão divididos quanto pensamos. Acho que realmente compartilhamos a mesma humanidade que faz com que as pessoas queiram cuidar umas das outras”, afirma a bombeira.


Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário