Formação em Operacional de Queima com Inscrições Abertas - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Formação em Operacional de Queima com Inscrições Abertas

 


A Escola Nacional de Bombeiros (ENB) tem abertas até dia 17 de janeiro as inscrições para mais duas unidades de formação de curta duração: (UFCD) “3127 — Prevenção de Incêndios Rurais” e “5377 — Fogo Controlado — Apoio”, necessárias para obtenção da credenciação de Operacional de Queima junto do Instituto da Conservação da Natureza e das Florestas, I.P. (ICNF). A formação realiza-se no Centro de Formação Especializado em Incêndios Florestais, na Lousã. 

As UFCD destinam-se a elementos detentores da categoria de bombeiro de 1.ª ou superior e com a escolaridade mínima de 9º ano. O módulo de “Fogo Controlado – Apoio” realiza-se de 25 a 30 de janeiro. Já o módulo de “Prevenção de Incêndios Rurais” terá lugar de 8 a 13 de março.

Esta oferta formativa surge para possibilitar a bombeiros o acesso à credenciação segundo as condições específicas definidas no Regulamento do Fogo Técnico. Os interessados deverão efetuar logo que possível a sua matrícula, pois existem apenas 12 vagas cujo preenchimento será feito por ordem de inscrição.

O curso irá decorrer em conformidade com o Plano de Contingência da ENB para o vírus SARS-CoV-2 (COVID-19) que prevê um conjunto de medidas de prevenção e controle a implementar no decurso da formação.  

 

Faça aqui a sua inscrição: http://bit.ly/3okGSwD 

Sem comentários:

Enviar um comentário