Bombeiros Fazem Surpresa a Colega Internado com Covid-19 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 30 de janeiro de 2021

Bombeiros Fazem Surpresa a Colega Internado com Covid-19

 


Os colegas do operacional hospitalizado utilizaram as escadas do carro dos bombeiros para chegarem à janela do seu quarto na unidade de saúde. O momento, que ocorreu no estado norte-americano do Arizona, já se tornou viral.


Uma equipa de bombeiros do Arizona, nos Estados Unidos, está a conquistar a internet após ter realizado uma surpresa a Dan Volcko, um colega que se encontra hospitalizado, desde dezembro, devido ao novo coronavírus.


A equipa usou uma escada do veículo dos bombeiros para chegar à janela do quarto do hospital, onde se encontra o colega infetado.


Em declarações à imprensa norte-americana, o Dan conta que estava na cama do hospital quando de repente ouviu um "som familiar" vindo da janela.


"Há um som muito específico quando o carro dos bombeiros anda para trás. E de repente percebi: 'Espera lá, isto parece o som do carro dos bombeiros", contou.


Quando olhou pela janela, Dan viu que os colegas tinham estacionado o veículo e começado a estender as escadas para chegar à sua janela.


"Foi um momento emotivo, foi muito bom vê-lo e poder dar-lhe a entender que estamos aqui para ele", disse um dos bombeiros que participou na surpresa.


Entretanto, Dan já teve alta hospitalar e encontra-se a recuperar em casa.


A fotografia dos bombeiros à janela do hospital foi divulgada nas redes sociais e rapidamente se tornou viral.


Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário