Valença: Quatro Empresas Deixaram "O Sapatinho" dos Bombeiros Abarrotar - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 19 de dezembro de 2020

Valença: Quatro Empresas Deixaram "O Sapatinho" dos Bombeiros Abarrotar

 


Quatro empresas de Valença deram as mãos e decidiram ajudar os Bombeiros locais com uma prenda de fazer inveja a muitas corporações do país: 2 manequins adulto de treino de Suporte Básico de Vida; 2 manequins criança de treino de Suporte Básico de Vida; 2 desfibrilhadores de treino para Suporte Básico de Vida com Desfibrilhação Automática Externa; 2 Desfibrilhadores LIFEPACK 1000 para as ABSC 07 e ABSC 08.


“Este material vem não só atualizar o que já possuímos (no caso do material de treino), mas também melhorar as nossas capacidades de socorro na área do suporte básico de vida, uma vez que até à data apenas uma das Ambulâncias de Socorro possuía o Desfibrilhador Automático Externo, material frequentemente crítico para a sobrevivência de uma vítima de paragem cardio-respiratória”, apontam os Bombeiros em sinal de agradecimento às quatro empresas: Auto Acessórios Formigosa; AutoSpeed First Stop; Flecha Valenciana; e Flor das Cerejas.


“Esta aquisição, de elevado custo monetário, não seria possível sem o apoio da nossa Comunidade. E esse apoio partiu de um grupo de empresas a quem esta casa não poderia deixar de agradecer”, acrescenta a corporação.


A entrega foi feita de forma simbólica com os representantes das respectivas empresas, tendo sido ainda descrita a função e necessidade de cada um dos equipamentos adquiridos.


Fonte: radio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário