Incêndio Apenas Causou Danos Materiais no Hospital de Santa Marta - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 20 de dezembro de 2020

Incêndio Apenas Causou Danos Materiais no Hospital de Santa Marta

 


O Centro Hospitalar Universitário Lisboa Central (CHULC) assegurou hoje que os doentes e profissionais no Hospital de Santa Marta estão "todos bem" e que que a explosão num prédio na rua de Santa Marta apenas causou danos materiais.


"Os doentes internados estão todos bem, assim como os profissionais do hospital", disse à agência Lusa fonte oficial do CHULC, que integra os hospitais de São José, Santa Marta, Capuchos, Curry Cabral, D. Estefânia e Maternidade Alfredo da Costa.


Segundo a mesmo fonte, a explosão que ocorreu num edifício em frente ao Hospital de Santa Marta não afetou nenhum serviço de internamento, tendo apenas causado danos materiais na fachada, nomeadamente vidros partidos, caixilharia e portas danificadas.


O alerta para a explosão, seguida de incêndio, de um prédio de habitação na rua de Santa Marta, foi dado às 07h48, segundo os bombeiros.


A parte da frente do edifício ruiu e várias projeções atingiram o Hospital de Santa Marta, disse o vereador o vereador da Proteção Civil da Câmara de Lisboa, Carlos Castro.


A explosão atingiu também viaturas estacionadas naquela rua, que se encontra cortada ao trânsito.


Quatro das cinco pessoas que ficaram feridas durante a explosão seguida de incêndio tiveram alta hospitalar e apenas uma permanece internada, segundo o vereador da Proteção Civil.


Neste momento, falta localizar um dos nove moradores daquele prédio.


Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário