Um homem morreu esta sexta-feira de manhã vítima de despiste na A2, na zona da Marateca, Palmela. O embate foi de tal forma violento que a viatura se partiu em dois. O condutor, único ocupante do carro, teve morte imediata.
A viatura embateu contra um pórtico que exibe avisos de circulação. Suspeita-se que o condutor tenha perdido o controlo do veículo por aquaplanagem, que impossibilitou a sua travagem.
O alerta foi dado às 9.55 horas da manhã desta sexta-feira. O despiste deu-se no sentido sul-norte da autoestrada 2 (A2), logo a seguir ao nó da Marateca, que faz a ligação com a A13, para Santarém.
Ao local acorreram os bombeiros de Alcácer do Sal, a GNR e a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de Setúbal.
A vítima, um homem com 69 anos, encontrava-se já sem vida à chegada dos socorristas. A violência foi tal que o condutor tinha membros amputados. O corpo foi transportado para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.
Estiveram empenhados dez veículos e 20 operacionais nesta ocorrência, que não motivou ainda assim o corte da circulação da autoestrada.
O Núcleo de Investigação de Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) GNR vai agora investigar as causas do acidente.
Fonte: JN
Sem comentários:
Enviar um comentário