Reconhecimento aos Bombeiros de Moura que Salvaram Bebé de 13 Meses - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 17 de novembro de 2020

Reconhecimento aos Bombeiros de Moura que Salvaram Bebé de 13 Meses

 


Ontem, dia 16 de Novembro, o Presidente da Câmara Municipal de Moura, Álvaro Azedo, acompanhado pelo VicePresidente, José Banha, e pelo Presidente da União de Freguesias de Moura e Santo Amador, Francisco Canudo Sena, visitou o quartel dos Bombeiros Voluntários de Moura.


Segundo nota de imprensa do município “A visita teve o propósito de apresentar cumprimentos à Corporação e aos membros da Direcção presentes, bem como destacar o trabalho de elevada qualidade que este corpo de bombeiros presta, não só à população do concelho mas também nas diversas missões que cumpre em vários pontos do país”.


Recorde-se que no passado dia 12 de Novembro, três operacionais dos Bombeiros Voluntários de Moura, de forma inesperada, foram chamados a prestar socorro a um bebé de 13 meses que se encontrava com dificuldades respiratórias numa zona perto de Lisboa.


Como forma de reconhecimento, Álvaro Azedo fez questão assinalar este momento através da entrega de um azulejo com o brasão do Município aos bombeiros Paulo Rosado, Jorge Rosado e Nuno Mendes. Os três operacionais envolvidos no salvamento do bebé.


Fonte: A Planície 

Sem comentários:

Enviar um comentário