Mulher Morre Carbonizada em Queima Autorizada em Abrantes - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Mulher Morre Carbonizada em Queima Autorizada em Abrantes

 


Para garantir que a queima estava autorizada, a mulher de 70 anos contactou, na manhã de segunda-feira, os Bombeiros Voluntários de Abrantes, assim como a Proteção Civil. Ambos deram parecer positivo e, por isso, horas depois, a mulher deu inicio à queima de sobrantes, na localidade de Cabeça Gorda. Porém, pelas 12h35, chegou o alerta para um incêndio. A mulher foi apanhada pelas chamas e morreu carbonizada.


"Em causa pode estar a inalação de fumo que possa ter provocado a desorientação da vítima ou até o descontrolar das chamas que depois terão alastrado à roupa", explicou António Manuel Jesus, comandante dos Bombeiros Voluntários de Abrantes. Foi durante o combate às chamas que os bombeiros encontraram o corpo carbonizado. Já nada havia a fazer. 


O corpo foi transportado para a morgue do Hospital de Abrantes e será sujeito a autópsia. A GNR foi também accionada para o local e recolheu várias provas. Vai agora tentar perceber quais as causas do acidente. Ao que o CM apurou, a vítima era muito querida na localidade e os populares já haviam dado o alerta para o seu desaparecimento.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário