Motociclista Morre em Despiste em Mirandela - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 21 de novembro de 2020

Motociclista Morre em Despiste em Mirandela

 


Um homem de 56 anos morreu, esta sexta-feira à tarde, na sequência de um despiste, no lugar de Latadas (Mirandela), na Estrada Nacional 213.


A vítima, funcionário da Câmara Municipal de Mirandela, conduzia um ciclomotor, no sentido Mirandela/Vila Flor, quando, por razões ainda por apurar, entrou em despiste e embateu com violência nos "rails" de proteção da via e foi projetado para fora da estrada.


Os bombeiros foram acionados, cerca das 15.40 horas, e ao chegar ao local do acidente, a vítima "estava inconsciente e encontrava-se em paragem cardiorrespiratória", refere o comandante dos bombeiros de Mirandela, Luís Carlos Soares.


A vítima ainda foi transportada ao serviço de urgência do hospital local, mas apesar de várias manobras de reanimação, o óbito foi declarado poucos minutos depois de ter entrado na unidade hospitalar.


No local do acidente, estiveram cinco operacionais dos bombeiros, duas viaturas e ainda a equipa da ambulância SIV (Suporte Imediato de Vida) do INEM.


A GNR esteve no local com uma equipa a coordenar a circulação do trânsito automóvel, que ficou cortado numa das faixas de rodagem durante cerca de uma hora.


Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário