Comandante Paulo Ferreira Regressa ao Ativo dos Bombeiros de Fafe - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Comandante Paulo Ferreira Regressa ao Ativo dos Bombeiros de Fafe

 


O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Fafe(BVF), Paulo Ferreira, regressou esta manhã ao ativo, depois de ter estado internado e em convalescença, após ter contraído uma pneumonia e associada a uma infeção pelo Covid 19. 


Apesar de estar ausente fisicamente do quartel dos BVF, o Comandante conseguia estar a par da atividade do corpo de bombeiros, fruto das novas tecnologias de comunicação. Ainda assim refere que” é muito bom regressar a casa e estar perto dos meus operacionais. Infelizmente pelo que eu passei, quero alertá-los e também à população fafense, que não foi nada fácil e que continuem a proteger-se ! Não facilitem ! 


O internamento não são das melhores horas que uma pessoa passa. Nós estaremos cá para minimizar o que o Covid 19 vos fará, mas o melhor é protegerem-se e seguir as indicações da DGS à risca.”


Após este susto que também afetou outros operacionais e que aos poucos também estão de regresso ao ativo, o mesmo é a prevenirmo-nos. No resto, os BVF estarão prontos para acudir a esta e outra qualquer situação.


Fonte: B.V. Fafe

Sem comentários:

Enviar um comentário