PSP Envolvido em Acidente Mortal na Golegã Recusa fazer Teste ao Álcool e Acaba Detido - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 11 de outubro de 2020

PSP Envolvido em Acidente Mortal na Golegã Recusa fazer Teste ao Álcool e Acaba Detido

 


Um homem morreu e outro ficou ferido numa colisão entre dois carros na EN 365, entre Azinhaga e Golegã, ocorrida este sábado pelas 18h00. A vítima mortal tinha 78 anos e era residente em Azinhaga. O outro condutor era um PSP de folga, que acabou detido após recusar fazer o teste do álcool.


A estrada em calçada onde ocorreu o acidente serve de ligação entre vários campos agrícolas no local e apresenta boas condições de visibilidade. As causas do acidente estão por apurar, com a GNR no local a sinalizar os destroços das viaturas para recolher o máximo de elementos possíveis para que a investigação chegue a conclusões.


O agente da PSP que ficou ferida recusou também ser transportado ao local, tendo ficado com ferimentos ligeiros. Em comunicado, a PSP explica que o agente em causa acabou detido pela GNR pelo crime de desobediência.

Informa a PSP que foi já instaurado processo disciplinar e foi decretada a suspensão preventiva de funções ao agente envolvido no acidente.


"A PSP lamenta o sucedido,  manifesta os sentidos pêsames por mais uma morte na estrada e apresenta publicamente as suas condolências  aos familiares e amigos da vítima", finaliza o comunicado.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário