Hermenegildo Abreu Reconduzido no Cargo de Comandante Operacional Distrital de Operações de Socorro de Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Hermenegildo Abreu Reconduzido no Cargo de Comandante Operacional Distrital de Operações de Socorro de Braga

 


Foi esta quinta-feira publicado em Diário da República um despacho que designa a continuidade de Hermenegildo Abreu no cargo de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Braga.


O ex-Comandante dos Bombeiros Voluntários das Taipas permanece assim no cargo para o qual foi designado há sensivelmente três anos, precisamente para um período de três anos, sendo agora prolongado.


Findo esse período a Administração Interna, mais propriamente a Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil, considera que Hermenegildo Abreu “detém a aptidão, a idoneidade, a experiência e a competência profissional, para o desempenho das funções inerentes ao cargo”, pode ler-se nos despacho assinado por Mourato Nunes, presidente da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil.


Recorde-se que desde 2009 até 2016 desempenhou funções de Comandante do Corpo de Bombeiros da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas, tendo entre 2001 e 2009 desempenhando funções de Adjunto de Comando na mesma corporação.


Fonte: Reflexo Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário