Bombeiros de Azambuja com Bónus de Vencimento de 50 por Cento em Novembro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 24 de outubro de 2020

Bombeiros de Azambuja com Bónus de Vencimento de 50 por Cento em Novembro

 


A medida decidida pela direção atinge 17 funcionários que estiveram em serviço na primeira fase da Covid-19.


O presidente dos Bombeiros de Azambuja anunciou  que a direção vai aumentar em 50 por cento o vencimento dos bombeiros que estiveram integrados na equipa da primeira fase da Covid-19, através de atribuição de um bónus no próximo mês de novembro.


Em entrevista à Rádio Valor Local, André Salema destacou o empenho de "17 bombeiros que estiveram dois meses e meio sem ver as famílias".


André Salema considera que  "não podemos apenas dar duas palmadinhas nas costas e agradecer" referindo: "Não sou pessoa para ficar em casa de pantufas a ver as coisas acontecer".


O presente salienta que este "prémio" não paga o esforço destes homens e mulheres durante o período mais crítico da pandemia, mas por outro lado refere que os soldados da paz de Azambuja o encaram "como um sinal de reconhecimento".


André Salema diz, por outro lado, que esta medida, que implicou um esforço na ordem dos sete mil euros, vai condicionar alguns projetos no futuro, e considera que este reconhecimento é o mais importante.


O bombeiros de Azambuja pagam em média 50 mil euros em vencimentos com esta medida, e a associação poderá passar no mês de novembro a fasquia dos sessenta mil euros.


Fonte: Valor Local

Sem comentários:

Enviar um comentário