Novo Projeto do INEM Pretende Promover o Bem-estar e a Felicidade no Trabalho - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Novo Projeto do INEM Pretende Promover o Bem-estar e a Felicidade no Trabalho

 


O INEM pretende reforçar e sistematizar as suas políticas e práticas na área dos recursos humanos estando, para tal, a iniciar um projeto para implementação e certificação de um Sistema de Gestão da Conciliação entre a Vida Profissional, Familiar e Pessoal.


 


A implementação deste projeto, denominado “INEM e Família – Missão em equipa”, visa a criação de condições para a promoção de iniciativas geradoras de mudanças na organização, possibilitando o bem-estar dos seus profissionais e o equilíbrio harmonioso entre as esferas trabalho-família.


 


Pretende-se que as medidas a implementar, enquadradas no âmbito do programa de fundos comunitários para a competitividade e a internacionalização (COMPETE 2020), sejam profícuas para os trabalhadores/as nas diferentes fases do seu ciclo de vida, e possibilitem a retenção de talento, a diminuição do absentismo e o aumento da produtividade.


 


Dividido em seis fases, o projeto “INEM e Família – Missão em equipa” traduz-se como inovador para a Administração Pública e com potencial de impacto global ao nível da eficiência, eficácia e qualidade dos serviços públicos.

Sem comentários:

Enviar um comentário