Jovem Cai de 40 Metros e Sobrevive na Sertã - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Jovem Cai de 40 Metros e Sobrevive na Sertã

 


Um homem de 21 anos sobreviveu esta quinta-feira de forma “milagrosa”, com ferimentos graves, após cair de uma altura de 40 metros enquanto trabalhava na manutenção de linhas elétricas de alta tensão na barragem da Bouçã, Sertã, no limite dos distritos de Leiria e de Castelo Branco.


O jovem integrava uma equipa de uma empresa do Porto, que há três semanas levava a cabo trabalhos de manutenção na zona. Pelas 08h20, o trabalhador caiu da torre (altura de 40 metros) embatendo com violência no chão. À chegada dos Bombeiros de Figueiró dos Vinhos, os operacionais depararam-se com a vítima “politraumatizada”, a lutar pela vida.


“Notava-se que tinha vários traumatismos, na cabeça e no resto do corpo. Estava inconsciente, mas com sinais de vida”, disse ao CM Jorge Martins, comandante dos bombeiros. Foi necessária mais de uma hora para que os médicos do INEM conseguissem retirar o jovem do local em segurança. Estava ao final da tarde internado no Centro Hospitalar da Universidade de Coimbra, “estável”.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário