Jogadores do Wolverhampton Oferecem Camisolas para Ajudar Bombeiros de Viana - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sĂ¡bado, 12 de setembro de 2020

Jogadores do Wolverhampton Oferecem Camisolas para Ajudar Bombeiros de Viana


VĂ¡rios jogadores do Wolverhampton, clube da Liga Inglesa de Futebol, ofereceram camisolas de jogo autografadas, para leiloar, com o objetivo de contribuir para a aquisiĂ§Ă£o de equipamento de proteĂ§Ă£o e combate aos incĂªndios por parte dos Bombeiros VoluntĂ¡rios de Viana do Castelo.

SerĂ£o leiloadas 9 camisolas (Rui PatrĂ­cio, JoĂ£o Moutinho, Daniel Podence, Pedro Neto, Bruno JordĂ£o, RĂºben Neves, RĂºben Vinagre, Diogo Jota e RaĂºl JimĂ©nez) e um par de luvas do guarda-redes Rui PatrĂ­cio.

O leilĂ£o serĂ¡ online, no eBay, com inĂ­cio Ă s 12:00 da prĂ³xima segunda-feira, dia 14, e irĂ¡ decorrer durante 10 dias.

A iniciativa surgiu parte de bombeiros da corporaĂ§Ă£o que, “perante as dificuldades financeiras que a associaĂ§Ă£o atravessa (associadas Ă  atual pandemia), decidiram tentar ajudar e colocaram a criatividade em aĂ§Ă£o, tendo recebido esta incrĂ­vel resposta por parte destes jogadores”, explica a O MINHO uma das promotoras, Joana Mendes.

“Os jogadores foram contactados individualmente e, sendo para um fim com cariz solidĂ¡rio e tĂ£o relevante na nossa sociedade, muito gentilmente aceitaram ajudar o seu paĂ­s, tendo enviado camisolas autografadas e usadas em jogo”, acrescenta.

A iniciativa deixou bastante agradada a direĂ§Ă£o dos Bombeiros VoluntĂ¡rios de Viana do Castelo.

“Todas as ajudas que possam aparecer sĂ£o de louvar. Estas iniciativas sĂ£o um bocado inĂ©ditas dentro do quartel dos Bombeiros, mas sĂ£o muito bem-vindas”, salienta a O MINHO o presidente dos Bombeiros de Viana do Castelo, JosĂ© Salgado.

Fonte: O Minho

Sem comentĂ¡rios:

Enviar um comentĂ¡rio