Condutor sem Carta Mata Menor em Faro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Condutor sem Carta Mata Menor em Faro


Um violento despiste de uma viatura ligeira, em Faro, esta terça-feira de madrugada, matou um jovem de 16 anos. No carro seguiam mais quatro jovens, todos com idades entre 16 e 17 anos. O condutor, que nĂ£o sofreu ferimentos, foi detido pela PSP de Faro por nĂ£o ter carta de conduĂ§Ă£o.

Segundo apurou o CM, o automĂ³vel seguia na estrada Moinho da Palmeira quando o condutor perdeu o controlo da viatura numa curva e embateu num sinal de trĂ¢nsito, antes de entrar por um terreno adentro. 

Foram acionados de imediato os meios de socorro para a assistĂªncia mĂ©dica aos jovens. Ă€ chegada ao local, um dos ocupantes jĂ¡ estava em paragem cardiorrespiratĂ³ria. Foram ainda feitas manobras de reanimaĂ§Ă£o mas o Ă³bito acabou por ser declarado no local. TrĂªs ocupantes sofreram ferimentos ligeiros, sendo que dois deles ainda foram assistidos na Pediatria do Hospital de Faro.

"Os cinco jovens tĂªm morada na cidade de Faro mas um deles encontrava-se a trabalhar fora de Portugal", confirmou ao CM fonte da PSP de Faro, que estĂ¡ a investigar as causas do despiste. Esta força policial adiantou que a estrada onde ocorreu o acidente, que tem um limite de velocidade de 50 km/h, "Ă© muitas vezes palco de fiscalizações pois os limites de velocidade sĂ£o largamente ultrapassados".

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 27 operacionais dos Bombeiros Sapadores de Faro, INEM, Cruz Vermelha Portuguesa e PSP, apoiados por onze viaturas.

Fonte: Correio da ManhĂ£

Sem comentĂ¡rios:

Enviar um comentĂ¡rio