Acidentes Matam Dois Condutores em Resende e na Trofa - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 26 de setembro de 2020

Acidentes Matam Dois Condutores em Resende e na Trofa

 


Dois acidentes de viação provocaram a morte de dois homens, esta sexta-feira, nos concelhos de Resende e da Trofa. A GNR fica com a investigação a ambos os sinistros.


O primeiro caso teve lugar na EN222, junto à localidade de Massorra, em Resende. Álvaro Rocha, de 67 anos, despistou-se ao volante de um jipe, que acabou por galgar os railes de proteção e cair por uma ravina.


O alerta para o acidente foi dado às 11h26 por dois funcionários da autarquia de Resende que viram a viatura e foram verificar se estava alguém no seu interior. "Apesar de ainda ter sido ativado o helicóptero do INEM, o óbito foi declarado no local", disse António Bártolo, adjunto de comando dos bombeiros de Resende. O homem, conhecido agricultor da região, deixa mulher e duas filhas.


Por volta das 12h00, José Augusto, de 43 anos, voltava a casa, na freguesia de Covelas, Trofa, quando, por razões por apurar, se deu o embate entre a mota que conduzia e uma carrinha de transporte de carnes, na rua do Outeiral. Morreu no local. O condutor da carrinha, de 25 anos, sofreu ferimentos e foi hospitalizado em Famalicão.


Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário