Um Morto em Despiste de Camião em Lousada - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 16 de agosto de 2020

Um Morto em Despiste de Camião em Lousada


Um homem de 49 anos morreu num despiste de um camião em Boim, Lousada. Paulo Ferreira, residente em Pias, terá sido vítima de uma paragem cardiorrespiratória.

O acidente aconteceu na Rua da União Cultural e Recreativa de Boim. O alerta para os Bombeiros Voluntários de Lousada foi dado pouco depois das 17.30 horas.

O camião, de uma empresa de camionagem de Lousada, entrou pelo jardim de uma habitação. "O homem já teria tido um enfarte e segundo relatam testemunhas deixou passar alguns carros e depois o camião avançou para o desnível e caiu", explica o comandante da corporação, José Carlos Aires.

O homem estaria em paragem cardiorrespiratória quando chegaram os meios de socorro. Apesar das manobras de reanimação efetuadas o óbito foi declarado no local, pelo médico da VMER do Hospital de São João.

A prestar socorro estiveram ainda oito bombeiros da corporação de Lousada, apoiados por uma ambulância e um carro de desencarceramento, e a GNR.

A vítima, Paulo Ferreira, residia em Pias (Lousada) e era natural de Caíde de Rei, também no concelho. A empresa em que trabalhava era a Augusto & Afonso Cunha, Lda., também de Lousada.

A empresa emitiu um comunicado via Facebook: "Com uma enorme tristeza informamos que o nosso colega e amigo Paulo Ferreira faleceu esta tarde, derivado a um ataque ao "coração" dando a consequência do despiste com o seu camião. A vida é uma passagem e o nosso amigo Paulo partiu para a sua última viagem. Descansa em paz Paulo, deixando os sentimentos à família e amigos com um pensamento de força para todos nós que seguimos na saudade da sua presença".

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário