Que Lugar Está Reservado aos Bombeiros? - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Que Lugar Está Reservado aos Bombeiros?


Pelo investimento que está a ser feito noutras forças pela criação de outras só se pode concluir que não será de grande monta e neste caso estou a falar em termos de Incêndios rurais.

Há uns tempos disse neste espaço que éramos os tarefeiros do Estado, pois vamos assegurando, por pouco dinheiro, os serviços que são competências do Estado. Estou a lembrar-me do protocolo com.o INEM.

Nesta altura o que está em causa ou melhor em todas as noticias, com o enaltecer de outras forças e o menosprezar dos bombeiros e sejamos francos com os "tiros" que continuamos a dar nos próprios pés não auguro nada de novo, e com publicações e comentários que vou vendo parece-me que anda por aí muita cabeça com as orelhas erradas.

Sinceramente não penso que vamos ser dispensados ou banidos dos IR mas que vamos ser postos de lado e talvez nos transformem em aguadeiros de outros.

Meio a brincar mas ao mesmo tempo muito a sério, até porque é mesmo para alertar o nosso papel vai ser como o dos " testículos" vamos participar mas nunca vamos entrar.
Arre porra!!!! É o que me parece, digo eu não sei.
Está na hora de acordar.

Martins Andrade

Sem comentários:

Enviar um comentário