Incêndio com origem no Fundão chega à Covilhã e atinge carro dos bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Incêndio com origem no Fundão chega à Covilhã e atinge carro dos bombeiros


O incêndio que deflagrou na localidade de Capinha, no concelho do Fundão, já trespassou para o concelho vizinho da Covilhã e as chamas atingiram uma viatura dos bombeiros que se encontrava no local.

"A viatura operacional estava envolvida nos trabalhos, sendo que não temos registo de qualquer ferido", apontou fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Castelo Branco.

O fogo, que teve início pelas 12h00 desta sexta-feira, tem uma frente ativa que se prolonga por uma grande extensão, não havendo previsões quanto à evolução dos trabalhos.

As chamas estão a ser combatidas por 204 operacionais, 57 viaturas e nove meios aéreos.

Também no Fundão, um outro incêndio que começou ao início da tarde de quinta-feira, continua a mobilizar meios para o local. Apesar de já se encontrar em fase de conclusão, o fogo que deflagrou em Janeiro de Cima e Bogas de Baixo tem no local 364 bombeiros, apoiados por 116 meios terrestres e um meio aéreo.

Ainda no distrito de Castelo Branco, há um outro incêndio ativo, que deflagrou às 14h44, numa encosta da Aldeia do Carvalho, concelho da Covilhã. No local estão 77 operacionais, 21 veículos e dois meios aéreos.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário