Incendiário que Agrediu Bombeiros Detido pela PJ - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Incendiário que Agrediu Bombeiros Detido pela PJ


O incendiário que há um mês ateou fogo ao seu apartamento, com a própria mãe lá dentro, em Santa Tecla, Braga, e agrediu três bombeiros sapadores, com uma tesoura, foi detido pela Polícia Judiciária.

Rui Ribeiro, de 50 anos de idade, solteiro, desempregado, será na tarde de hoje apresentado ao juiz de instrução criminal de Braga, para o primeiro interrogatório judicial e aplicação das suas respetivas medidas de coação.

Na madrugada do passado dia 16 de julho, alegadamente por causa de problemas com toxicodependência, num quadro de violência doméstica, tentou extorquir dinheiro à mãe para comprar drogas duras. Não aceitando a negação de mais dinheiro, ateou o fogo ao apartamento, em Santa Tecla, perto do bairro social onde comprava droga.

À chegada dos Bombeiros Sapadores de Braga, o incendiário confesso, que se escondera numa marquise, surpreendeu o comandante das operações de socorro, Luís Pedrosa. Os bombeiros Eduardo Ferreira e Rui Rodrigues foram em socorro do seu chefe e chegaram a ser agredidos com uma tesoura.

Fonte: https://terrasdohomem.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário