Homem de 51 Anos Morre em Acidente de Trabalho em Sines - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Homem de 51 Anos Morre em Acidente de Trabalho em Sines


Um homem de 51 anos morreu esta segunda-feira na sequĂȘncia de um acidente de trabalho, quando efetuava uma descarga de toros de madeira, em Paiol, no concelho de Sines, distrito de SetĂșbal, disse fonte da GNR.

A mesma fonte indicou Ă  agĂȘncia Lusa que o homem "estava a cortar as cintas de uma carga de toros de madeira que estava no reboque de um camiĂŁo, sendo que esta lhe caĂ­do em cima".

O óbito foi declarado no local, tendo o corpo sido encaminhado para o serviço de Medicina Legal do Hospital do Litoral Alentejano, em Santiago do Cacém, indicou a fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

Segundo fonte do Comando Distrital de OperaçÔes de Socorro (CDOS) de SetĂșbal, a Autoridade para as CondiçÔes do Trabalho (ACT) foi contactada para averiguar as circunstĂąncias em que ocorreu o acidente.

O alerta para o acidente, ocorrido no Monte Mudo, foi dado Ă s 17.20, de acordo com o CDOS.

Foram mobilizados bombeiros e veĂ­culos da corporação de Sines, uma viatura mĂ©dica de emergĂȘncia e reanimação (VMER) do Hospital do Litoral Alentejano, elementos do Serviço Municipal de Proteção Civil e psicĂłlogos do Instituto Nacional de EmergĂȘncia MĂ©dica (INEM), alĂ©m da GNR, num total de 16 elementos, apoiados por seis veĂ­culos.

Fonte: JN

Sem comentĂĄrios:

Enviar um comentĂĄrio