Veículo dos Bombeiros de Salvaterra de Magos sofre despiste a caminho de incêndio e fere 2 operacionais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 21 de julho de 2020

Veículo dos Bombeiros de Salvaterra de Magos sofre despiste a caminho de incêndio e fere 2 operacionais


Uma viatura de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Salvaterra de Magos, sofreu um despiste, na tarde desta terça-feira, 21 de Julho, quando se deslocava para um incêndio que deflagrou em Raposa, no concelho de Almeirim, numa estrada de terra batida entre o Granho e a Raposa.

De acordo com o que o Notícias do Sorraia apurou, o despiste terá sido provocado pela forte chuva que se fazia sentir na altura, que alagou o piso, fazendo com que a viatura entrasse em despiste.

O alerta foi dado pelas 16.02 horas, e para o local foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por 6 viaturas, que rapidamente socorreram os sinistrados, sendo que dois dos ocupantes da viatura sofreram ferimentos leves, mas que ainda assim foram transportados ao Hospital Distrital de Santarém.

A viatura, na foto, não terá sofrido danos de maior, sendo agora reavaliada a sua operacionalidade, depois de sair do local do acidente pelos seus próprios meios.

O incêndio que decorria na localidade de Raposa, no concelho de Almeirim, foi ele também entretanto já extinto, por cerca de 50 operacionais, apoiados por 11 viaturas e 1 meio aéreo.

Fonte: Noticias do Sorraia

Sem comentários:

Enviar um comentário