Monção: menina de cinco anos entregou água, alimentos e um desenho aos bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 22 de julho de 2020

Monção: menina de cinco anos entregou água, alimentos e um desenho aos bombeiros


A Débora tem apenas cinco anos. Pela mão da sua mãe, entrou esta terça-feira no quartel dos Bombeiros de Monção. Desta vez não era para pedir ajuda mas para fazer uma surpresa aos heróis de todos nós. 

Sorridente, a Débora começou por oferecer um desenho aos soldados da paz. No papel, uma ambulância dos bombeiros acompanhada de um “obrigado” sentido. O gesto, evidentemente, emocionou desde logo o quartel.

Mas não ficou por aqui. Com a ajuda da mãe, levaram para o interior cerca de 150 garrafas de água e vários géneros alimentares para os bombeiros. Um gesto altruísta de mãe e filha por forma a agradecer o trabalho daquela equipa.

“Foi uma forma que encontramos de retribuir pela simpatia e pelo apoio que os bombeiros nos têm prestado, uma vez que já transportaram a minha filha três vezes para o hospital este ano”, contou à Rádio Vale do Minho a mãe da Débora, Manuela Domingues. “Foi um gesto para agradecer a estes heróis que tanto nos ajudam e que deveriam ser ainda mais reconhecidos”, considerou.

Pouco tempo depois, nas redes sociais, os Bombeiros Voluntários de Monção anunciaram o gesto altruísta de mãe e filha, ambas naturais desta vila do Alto Minho. “Muito obrigado à Manuela Domingues e à sua filha pelo seu contributo e muito obrigado a todos os que nos têm ajudado”, agradeceu a corporação.

Fonte: Radio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário