Enfermeira Vestida de Noiva Socorre Mulher em Acidente Momentos Após Casamento - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 1 de julho de 2020

Enfermeira Vestida de Noiva Socorre Mulher em Acidente Momentos Após Casamento


O dia do casamento é um momento marcante para um casal. 

Mas para Rachel Taylor foi ainda mais especial e diferente. A enfermeira de 22 anos e o marido Calvin de 23 deram o nó a 21 de junho no Minnesota, EUA. Momentos depois de terem deixado a festa, os recém-casados foram surpreendidos com um acidente. 


"Vi um grupo de pessoas a colocar uma mulher na berma da estrada. Acho que lhe vi o osso da perna", recorda Taylor ao jornal Twin Cities Pioneer Press.

Vestida ainda de noiva, a recém-casada disponibilizou-se para ajudar a vítima, mantendo-a calma até à chegada dos paramédicos.

Calvin registou o momento e partilhou a fotografia no Facebook.

"Quando regressávamos a casa depois do nosso dia de casamento incrível, vimos que uma grande carrinha colidiu com um outro acidente que envolveu três carros. Quando encostámos, vimos uma mulher a ser puxada entre dois carros com um ferimento na perna", escreveu o marido de Taylor na mesma publicação. "A minha noiva saiu do carro, vestida de noiva, e disponibilizou-se a ajudar enquanto chamávamos o 112", recordou.

"Limitei-me a falar com ela [a vítima]. Disse-lhe "És forte. És corajosa. Estou muito orgulhosa de ti" ", recordou a enfermeira ao Daily Mail, justificando a sua atitude como algo "natural". "Eu sabia que o tinha que fazer", afirmou.

A vítima, Tamara Peterson, encontra-se atualmente a recuperar em casa, mas espera encontrar-se com a enfermeira brevemente. "Salvou a minha vida, mantendo-me focada e calma. É um anjo, que escolhe o caminho certo", agradeceu.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário