Carro em Despiste em Braga Atinge Posto de Combustível - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 9 de julho de 2020

Carro em Despiste em Braga Atinge Posto de Combustível


Uma mulher ficou ferida e encarcerada, na sequência de um acidente, na Variante Sul de Braga, ao final da manhã desta quinta-feira.

A mulher encontra-se livre de perigo, depois de assistida no local pelo INEM e transportada para o Hospital de Braga pelos bombeiros. Teresa Araújo, de 45 anos, terá entrado em despiste quando procurava "sacudir a pressão" de outro automobilista, que a vinha "apertando", ao descer a Variante Sul de Braga, no sentido de Braga para o Porto.

Segundo foi possível apurar, terá guinado para a faixa direita e entrado na estação de serviço da BP, danificando duas bombas de abastecimento. O sistema de abastecimento teve de ser desligado.

"Só vimos o carro a saltar e a bater nos pilares e a seguir ficou tudo aqui como está e se pode ver muito bem", contou Telma Soares, que testemunhou o acidente.

O comandante das operações de socorro, Domingos Teixeira, da Companhia de Bombeiros Sapadores de Braga, revelou ao JN que "a vítima estava desencarcerada, ligeiramente pressa na parte do tejadilho". Apesar de a operação não ter sido fácil, segundo contou, "a vítima estava colaborante e consciente".

A operação dos Sapadores Bombeiros de Braga teve a intervenção em simultâneo de um médico e de um enfermeiro da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do INEM,.

A colaborar nas operações de socorro e salvamento, esteve também a PSP.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário