Bombeiro de Famalicão vence Covid-19: "O nosso Manuel voltou ao Quartel!" - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quinta-feira, 2 de julho de 2020

Bombeiro de Famalicão vence Covid-19: "O nosso Manuel voltou ao Quartel!"


Homenagem ao 'voluntário 115' foi feita pelos Bombeiros Voluntários Famalicenses no Facebook. "Já tínhamos saudades tuas!"

Os Bombeiros Voluntários Famalicenses receberam uma incrível notícia, esta quarta-feira. Após ter vencido a Covid-19, um dos voluntários apresentou-se de novo ao serviço. "A notícia que tanto esperávamos... O nosso Manuel voltou ao Quartel!". 

Na rede social Facebook, a corporação fez uma homenagem ao 'voluntário 115', "o nosso Manuel", afetado pelo novo coronavírus. 

"Ao nosso Manuel, o Covid-19 quis complicar a vida mas o nosso Manuel, Guita de Sangue e por isso um Guerreiro, lutou arduamente contra este novo vírus e saiu VENCEDOR!!!", pode ler-se na emocionante publicação. 

Após ter estado "algumas semanas hospitalizado", o voluntário voltou à vida mais 'normal', sendo que "irá continuar agora a sua recuperação funcional, para minimizar os impactos criados pelos tratamentos", é ainda explicado. 

Os Bombeiros Voluntários Famalicenses assinalaram assim o regresso do companheiro: "Quis, o nosso Manuel, hoje voltar à casa que tanto gosta, junto dos seus colegas voluntários e amigos que tanto desejaram a sua recuperação!"

"Bem-vindo de volta, 115!!! Já tínhamos saudades tuas!", terminam. 

Fonte: Noticias ao Minuto

Sem comentários:

Enviar um comentário