Mulher Morre em Colisão na EN10 em Palmela - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Mulher Morre em Colisão na EN10 em Palmela


Uma mulher de 69 anos morreu, este domingo, na sequência de uma colisão entre o automóvel que conduzia e outra viatura ligeira de passageiros, na Estrada Nacional (EN) 10, no concelho de Palmela (Setúbal).

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal explicou à agência Lusa que o alerta para o acidente, ocorrido em Pegões-Gare, foi dado aos bombeiros às 17.35 horas.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR adiantou que a vítima mortal do acidente era "a condutora de uma das viaturas ligeiras", na qual seguia também "um passageiro que sofreu ferimentos" sem gravidade.

A vítima mortal foi transportada para os serviços de Medicina Legal do Hospital do Barreiro, enquanto o ferido ligeiro foi levado pelos bombeiros para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal.

Segundo o CDOS, duas outras pessoas foram assistidas no local, em resultado do acidente, mas recusaram transporte para uma unidade de saúde. A GNR disse não ter registo destas vítimas.

O trânsito esteve temporariamente cortado nos dois sentidos na EN10, na zona da colisão, para socorro das vítimas, mas, entretanto, a circulação rodoviária "já foi retomada e está a ser feita, de forma alternada", assinalou à Lusa a fonte da GNR.

As causas da colisão vão ser averiguadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito de Setúbal da GNR, que foi acionado para o local.

A operação de socorro mobilizou um total de 14 operacionais, apoiados por oito veículos, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente uma viatura médica de emergência e reanimação.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário