Comandante e Nove Bombeiros de Queluz Infetados com Coronavírus - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 29 de junho de 2020

Comandante e Nove Bombeiros de Queluz Infetados com Coronavírus


O comandante dos bombeiros de Queluz, Hugo Neves, e outros nove bombeiros da corporação, souberam este fim de semana que estão infetados com Covid 19.

Foi o próprio Hugo Neves a confirmar ao CM que está infetado com o novo coronavírus. "Todo o efetivo, somos mais de 120, foi testado neste fim de semana. Entre sábado e domingo foram surgindo os resultados, e eu e nove bombeiros soubemos estar com covid-19", explicou o comandante da corporação de Queluz. 

Os infetados estão agora, por ordem médica, obrigados a quinze dias de quarentena médica. "Depois disso faremos dois testes cada um, e só quando ambos derem negativo há ordem para voltar ao trabalho", acrescentou. 

A operacionalidade dos Bombeiros de Queluz não está, segundo Hugo Neves, posta em causa. "Com o apoio da minha estrutura de comando irei trabalhar à distância. O nosso trabalho vai continuar", concluiu. 

Os elementos dos Sapadores Bombeiros de Lisboa irão ao quartel dos Bombeiros de Queluz esta segunda-feira avaliar a necessidade de uma eventual desinfeção das instalações.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário