Colisão entre Três Viaturas Provoca Quatro Feridos - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

terça-feira, 9 de junho de 2020

Colisão entre Três Viaturas Provoca Quatro Feridos


Quatro feridos, um deles em estado grave, foi o resultado de um acidente aparatoso que envolveu três viaturas na Estrada Nacional 114 junto à aldeia da Caneira, no concelho de Coruche.

O ferido em estado mais grave é o condutor de um dos dois carros ligeiros envolvidos na colisão, que ficou encarcerado dentro do automóvel e teve que ser retirado pelos bombeiros.

Os outros três feridos, que não inspiravam cuidados de maior, são trabalhadores agrícolas que viajavam numa carrinha de nove lugares.

O acidente, cujas causas estão a ser apuradas pelo NICAV da GNR, ocorreu pelas 19h30 desta segunda-feira, 8 de junho, quando um dos veículos ligeiros entrou em despiste, indo embater nas outras duas viaturas acidentadas que circulavam em sentido contrário.

As operações de socorro envolveram a VMER de Santarém, meios dos bombeiros de Coruche, Alpiarça e Santarém e a GNR, num total de 27 operacionais e 12 viaturas.

O trânsito na EN 114 esteve cortado nos dois sentidos durante o socorro às vítimas, que foram transportadas para o Hospital de Santarém, e a limpeza da via.

Fonte: Rede Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário