Bombeiros de Coruche de Luto pela Morte de Operacional - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 22 de junho de 2020

Bombeiros de Coruche de Luto pela Morte de Operacional


Bruno Marques, Bombeiro nos Sapadores de Coruche, faleceu esta segunda-feira, 22 de Junho, aos 39 anos vítima de doença prolongada.

Para além de integrar a corporação dos Bombeiros de Coruche, desde 2004 que pertencia aos quadros da direcção nacional da Associação Nacional de Bombeiros Profissionais e o Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (ANBP/SNBP).

A corporação de Coruche já manifestou o pesar pela perda do “colega e amigo”.

“É com grande pesar e consternação que vemos partir um dos nossos. Nunca nos será fácil aceitar estes momentos e nunca estamos verdadeiramente preparados para isso. Que o nosso colega e amigo Bruno Marques esteja sempre entre nós. Em nome do Corpo de Bombeiros Municipais de Coruche, a toda a família e amigos um voto de muita força e coragem”, refere uma nota na página das redes sociais da corporação.

Também a ANBP/SNBP emitiu uma nota de condolências pela perda do dirigente que integrava o organismo desde 2004.

“Companheiro de muitas lutas de ANBP/SNBP, […], sempre na defesa dos interesses e dos direitos dos Bombeiros Profissionais, Bruno Marques participou em várias manifestações nacionais, congressos de ANBP/SNBP e esteve nas muitas reuniões com autarcas e governantes, em que foram decididos passos importantes na defesa da classe” começa por relembrar o comunicado.

“A sua dedicação valeu-lhe o reconhecimento de ANBP/SNBP por diversas ocasiões. À família, amigos e colegas manifestamos o nosso pesar e apresentamos as mais sentidas condolências. É um dia triste para todos. Estamos de luto”, conclui a nota.

Para já não são conhecidas a data e hora das cerimónias fúnebres.

Fonte: Correio do Ribatejo

Sem comentários:

Enviar um comentário