Homem Gravemente Ferido ao Ficar Debaixo de Trator Agrícola em Braga - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Homem Gravemente Ferido ao Ficar Debaixo de Trator Agrícola em Braga


Um homem ficou ferido com gravidade depois de ter ficado debaixo de um trator agrícola, ao fim da tarde desta terça-feira, em Braga, tendo sido transportado para o hospital da cidade.

O acidente ocorreu quando a vítima, José Ramoa, de 59 anos, operava um trator agrícola na limpeza de um terreno na Rua da Ventosa, na freguesia de Ferreiros, indicou o primeiro subchefe José Mota, graduado dos Bombeiros Sapadores de Braga.

As operações de socorro foram minuciosas, uma vez que a vítima estava debaixo do veículo, que poderia ceder a todo o momento e ferir ainda mais o homem. Nas manobras foi utilizada uma retrosescavadora.

A vítima foi desencarcerada pelos Bombeiros Sapadores de Braga, enquanto uma equipa do INEM prestava os primeiros socorros, sendo depois transportada para o Serviço de Emergência do Hospital Central de Braga, onde foi submetida a uma cirurgia de urgência ao braço direito.

No local esteve também a PSP. As ruas adjacentes foram isoladas para não perturbar as operações de desencarceramento, socorro e assistência.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário