Dois Bombeiros Infetados com Covid-19 Fecham Quartel de Cascais - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sábado, 4 de abril de 2020

Dois Bombeiros Infetados com Covid-19 Fecham Quartel de Cascais


O​​​​​​​ quartel dos Bombeiros de Cascais encerrou, este sábado de manhã, depois de dois bombeiros terem sido diagnosticados com Covid-19.

Os dois operacionais infetados encontram-se de quarentena no quartel e "estão bem", segundo o presidente da corporação, Rui Rama da Silva.

Outros 15 bombeiros do quartel estão, esta manhã, a efetuar testes no Centro de Congressos do Estoril, adiantou o responsável, sublinhando e agradecendo a intervenção do presidente da Câmara de Cascais, Carlos Carreiras, graças à qual foi possível a realização das análises em tempo recorde.

Os testes, acrescentou Rui Rama da Silva, em declarações ao jornal digital "Cascais24", serão alargados a outros bombeiros que estiveram em contacto com os colegas.

O quartel dos Bombeiros de Cascais foi, durante a manhã, alvo de uma operação de desinfeção, tanto no interior como no exterior, e deverá estar encerrado durante cerca de uma semana. Entretanto, o transporte de doentes e o socorro será assegurado pelos outros corpos de bombeiros do concelho, assegurou o responsável.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário