Bombeiros Salvam Sénior de Incêndio em Habitação - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bombeiros Salvam Sénior de Incêndio em Habitação


Os “soldados da paz” salvaram ontem à tarde, cerca das 15h00, na Rua da Bela Vista, na freguesia de S. Pedro, uma mulher de 87 anos, acamada, já que a habitação se encontrava tomada pelas chamas. O incêndio, por causas ainda por apurar, «estava activo à nossa chegada e a prioridade foi iniciar a busca e salvamento da senhora que nos disseram estar no interior da casa. 

Conseguimos localizar a vítima, no quarto deitada, fizemos a extracção para o exterior e, em simultâneo, o trabalho de combate», explicou ao nosso Jornal, fonte dos Bombeiros Sapadores. A vítima foi assistida no local por uma equipa do INEM e «já estável», foi transportada para o Hospital Distrital da Figueira «devido à inalação de fumos», explicou a mesma fonte. 

Também o marido, de 90 anos, que, na altura do alerta se encontrava ausente, teve necessidade de ser assistido no local, «devido ao nervosismo», sendo depois acolhido por familiares, já que a habitação, «devido ao fogo e à água do combate às chamas, ficou inabitável».

Fonte: Diário de Coimbra

Sem comentários:

Enviar um comentário