Vieira anuncia doação de um milhão de euros para compra de máscaras e ventiladores - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 20 de março de 2020

Vieira anuncia doação de um milhão de euros para compra de máscaras e ventiladores


No âmbito de uma iniciativa conjunta com a Câmara Municipal de Lisboa e Universidade de Lisboa, o Benfica, através de Luís Filipe Vieira, anunciou, esta sexta-feira, que vai doar um milhão de euros para a aquisição de equipamentos médicos para o SNS na luta contra a Covid-19.

"O nosso clube sempre foi um clube do povo e muito solidário. Nesta fase, a iniciativa era a melhor ajuda que poderíamos dar. Por isso, o clube e a SAD, numa ação conjunta com a Universidade de Lisboa e a Câmara de Lisboa entenderam fazer uma doação de um milhão de euros para a compra de equipamento de proteção para o Serviço Nacional de Saúde", referiu o líder das águias à BTV.

A verba será destinada à aquisição de ventiladores, máscaras e outro material de proteção utilizado para ser utilizada pelo Serviço Nacional de Saúde (SNS).

O presidente dos encarnados concedeu uma mensagem de apoio para os homens e mulheres que estão na linha da frente no combate à pandemia. "O vosso exemplo e coragem é a esperança para todos nós", acrescentou o dirigente que ainda deixou uma palavra de ânimo e "otimismo" aos adeptos do clube.

"Unidos venceremos esta fase. Hoje pertencemos todos ao mesmo clube. O mais importante é a vida e de certeza que iremos vencer", finalizou o responsável, numa conversa telefónica.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário