“Mamã, vou morrer?” Mãe faz apelo após filho de 5 anos ficar infetado com Covid-19 - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de março de 2020

“Mamã, vou morrer?” Mãe faz apelo após filho de 5 anos ficar infetado com Covid-19


Uma mãe revelou como ficou o seu filho de cinco anos “perfeitamente saudável” após ter sido infetado pelo novo coronavírus.

Lauren Fulbrook, de 30 anos, de Worcestershire, Inglaterra, revelou que o filho ficou com sintomas como uma temperatura superior a 42°C, alucinações e vómitos.

A mãe recorreu ao Facebook para se manifestar, pois queria alertar os pais de que mesmo crianças sem condições de saúde subjacentes podem contrair o Covid-19.

Lauren disse que temia pela vida de Alfie enquanto ele estava deitado desamparado numa cama de hospital e perguntou: “Mamã, eu vou morrer?”

A mãe de dois escreveu no Facebook numa publicação que foi partilhada mais de 51.000 vezes: “O coronavírus NÃO é uma piada.”

“Por favor, pare de empurrá-lo para debaixo do tapete e de colocar em risco não apenas as suas próprias vidas, mas de todo o mundo, só porque quer ir a um bar ou a um restaurante ou acha que precisa de 7 pacotes de 24 rolos de papel higiénico, com um caso positivo de Covid-19 na família, eu vi os efeitos que isso tem.” começa por contar.

“Tive que assistir o meu filho de 5 anos a passar de toda a energia do mundo para não se mexer, não comer, dificilmente beber ou urinar. A temperatura dele não fica abaixo dos 40 e sua máxima é 42,3ºC, o que lhe provocou vómitos.” continua.

“Eu vi-o alucinando e chorar das dores de cabeça, a ser levado ao hospital de ambulância para ser colocado em cápsulas de isolamento e a testar positivo para o novo coronavírus.” revela.

Sem comentários:

Enviar um comentário