Mais de duas centenas de pessoas juntaram-se à caminhada e almoço dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 1 de março de 2020

Mais de duas centenas de pessoas juntaram-se à caminhada e almoço dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã


A sexta caminhada e almoço convívio "Come do Porco" decorreu este domingo, 1 de março, em Vila Meã, no município de Amarante, numa ação promovida pelos Bombeiros Voluntários de Vila Meã.

Com o objetivo de angariação de fundos para a corporação de bombeiros, foram mais de duas centenas de pessoas que se juntaram para caminhar e também para o almoço convívio, que contou com animação ao longo da tarde.

Segundo o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Meã, Ricardo Vieira, "em vários anos repensamos esta atividade porque nem sempre tínhamos os resultados que esperávamos, mas no ano passado e este ano superamos as expectativas. isto acaba por ser uma forma de angariar fundos e estreitar a ligação entre os bombeiros e a comunidade. Criar uma forte ligação entre todos", avançou ao Jornal A VERDADE.

Também para o comandante da corporação, Carvalho Ferreira, estreitar a ligação com a comunidade é a principal razão deste convívio, "pois é importante que a comunidade e os bombeiros estejam unidos e que a comunidade veja a importância do papel dos bombeiros". O comandante aproveitou para agradecer a todos os voluntários que colaboraram na iniciativa, com um especial agradecimento às cozinheiras.

Na caminhada participaram cerca de 100 pessoas mas no almoço superaram as 250 inscrições. No decorrer da tarde mais pessoas se juntaram para conviver e confraternizar ao som de muita animação através dos grupos tradicionais que se associaram ao evento.

Fonte: Jornal A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário