COVID 19 - Comunicado Vida de Bombeiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 16 de março de 2020

COVID 19 - Comunicado Vida de Bombeiro


O país e o mundo enfrentam neste momento uma pandemia que nos tem colocado a todos sem exceção em alerta, infelizmente, todos os dias somos confrontados com informações falsas com o intuito de criar o pânico entre todos.

O Vida de Bombeiro decidiu que só publicará o estritamente necessário sobre a pandemia que nos afeta a todos, não queremos de forma alguma contribuir para um pânico generalizado e jamais publicaremos o que quer que seja que não esteja devidamente fundamentado.

Continuaremos, dentro dos possíveis a partilhar informação como tem sido feito até aqui, sempre salvaguardando a proteção de dados, o decoro de pessoas e bens, e sempre com rigor.

Esperamos que daqui a algum tempo todos nós sem exceção possamos voltar ao normal das nossas vidas, às nossas rotinas, que possamos todos com orgulho dizer, "foi difícil mas vencemos", até lá, para que tudo isto seja possível, é obrigação de todos nós continuarmos a seguir as indicações da Direção Geral de Saúde:

- Lavar as mãos com frequência,
- Evitar o contacto das mãos com a face
- Tossir para a articulação do cotovelo
- Desinfectar os espaços comuns com frequência
- Evitar o contacto físico
- Evitar participar em eventos de massas
- Manter-se actualizado junto das autoridades de saúde.

Não devemos desvalorizar a situação epidérmica, devemos sim estar muito atentos às recomendações das Autoridades de Saúde e com responsabilidades de cidadania na implementação de medidas básicas de prevenção.

A prevenção é responsabilidade de todos nós, enquanto isso, aproveitem todo o vosso tempo em família, e sejam muito, mas muito felizes.

Juntos vamos vencer.

José Filipe
Fundador/Administrador de Vida de Bombeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário