Rotary Club e Rotaract de Castelo de Paiva mobilizam campanha para atribuição de nova ambulância aos Bombeiros - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Rotary Club e Rotaract de Castelo de Paiva mobilizam campanha para atribuição de nova ambulância aos Bombeiros


O Rotary Club, o Rotaract e os Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva estão a mobilizar uma campanha com o objectivo de envolver toda a comunidade numa recolha de fundos para a compra de uma ambulância de socorro para os Bombeiros.

O presidente do Rotary Club de Castelo de Paiva, João Oliveira, referiu sobre a iniciativa: “o Rotary estava a fazer um levantamento das carências das instituições da região e por sugestão da companheira presidente do Rotaract, Liliana Vieira, que também é bombeira voluntária de Castelo de Paiva, foi dada a conhecer esta necessidade dos Bombeiros em ter uma ambulância de socorro. Esta ideia foi do agrado de todos os companheiros e, a mim enquanto presidente do Clube, me satisfez bastante.

A partir daqui foi feito um primeiro contacto com a direção e comando dos Bombeiros , os quais ficaram muito agradados e agradecidos pela iniciativa”.

O presidente do Rotary Club de Castelo de Paiva também referiu que a campanha pertence a toda sociedade paivense: “A campanha teve início oficial na passada semana, embora o Rotary já tenha feito uma atividade, que foi o jantar de Reis, onde se angariou 250€. Nesta fase inicial estamos a estabelecer vários contactos com o setor empresarial, com as entidades locais , associações, para potenciais parceiros. O que importa frisar é que esta campanha é de toda a comunidade e pretende-se uma envolvência geral de toda a população e instituições”.

Como Participar?
Qualquer donativo pode ser entregue diretamente aos Bombeiros ou através de transferência bancária (NIB 0045 1345 4028 5781 12775).

Relativamente ao prazo, a campanha se estenderá até a obtenção do valor total necessário: “obviamente que gostaríamos de angariar o valor necessário o mais rápido possível, mas também temos noção que é um projeto que envolve um valor significativo e por isso em termos de club, já está acautelado para que caso não se consiga arranjar o valor neste meu mandato, os próximos presidentes já estão comprometidos com o projecto”, referiu João Oliveira.

Sem comentários:

Enviar um comentário