Bombeiros de Rio Maior Sofrem Acidente a Caminho de Ocorrência - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Bombeiros de Rio Maior Sofrem Acidente a Caminho de Ocorrência


Corporação riomaiorense envolveu-se em acidente quando se deslocava para outra ocorrência

Alertados para o despiste de um motociclo, cujo alerta foi dado às 11h47 da manhã desta quarta-feira, 5 de fevereiro os Bombeiros Voluntários de Rio Maior viram-se envolvidos num acidente, através do seu Veículo de Socorro e Assistência Táctico (VSAT), o qual colidiu com um veículo ligeiro de passageiros na Estrada Nacional 114, próximo do Restaurante Gato Preto.

Deste acidente, ocorrido às 11h53, resultou ferimentos ligeiros numa mulher, ocupante do automóvel, a qual foi transportada para o Hospital de Santarém.

Ao que o Comércio & Notícias apurou, o primeiro acidente envolveu um carteiro do posto de distribuição de Rio Maior que caiu de mota. O funcionário dos CTT terá se levantado e se deslocado alguns metros até ao seu posto de trabalho. Foi aí que foi então assistido pelos bombeiros e posteriormente transportado para o Hospital de Santarém com ferimentos num joelho.

Logo de seguida, às 11h57, ocorreu o despiste de um trator agrícola na localidade de Assentiz, no concelho de Rio Maior.

Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, o homem está ainda as ser assistido no local pelos Bombeiros de Rio Maior, e irá ser transportado, em princípio, para o Hospital de Santarém. A mesma fonte revelou ao Comércio & Notícias que neste caso se trata de um ferido grave.

A GNR de Rio Maior tomou conta destas três ocorrências.

Fonte: Comercio e Noticias

Sem comentários:

Enviar um comentário