Dois Bombeiros Feridos Após Rebentamento de Botija de Gás Durante Incêndio - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Dois Bombeiros Feridos Após Rebentamento de Botija de Gás Durante Incêndio


Dois bombeiros sofreram queimaduras, na manhã desta quarta-feira, durante o combate às chamas num armazém, na Rua Martinho Caetano, em Freamunde, Paços de Ferreira.

O incêndio deflagrou por volta das 8 horas da manhã, num armazém que estava a ser usado por um empresário da restauração, para guardar materiais. “Tive um prejuízo de mais de 15 mil euros”, contou ao Jornal IMEDIATO Daniel Coelho, o arrendatário do espaço.

No interior do armazém estavam guardadas várias peças de mobiliário e decoração, aparelhagens sonoras e “mais de mil discos antigos de vinil”.

Durante o combate ao incêndio, já na fase de rescaldo, o rebentamento de uma botija de gás provocou queimaduras de primeiro grau no rosto de dois bombeiros da corporação de Freamunde. Os dois elementos foram assistidos no local pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação e transportados para o Hospital Padre Américo, em Penafiel.

No local estiveram seis viaturas e 16 elementos dos Bombeiros Voluntários de Freamunde. Esteve ainda a GNR de Freamunde e foi chamada a Polícia Judiciária.

Fonte: Imediato

Sem comentários:

Enviar um comentário