Bombeiros de Marco de Canaveses Celebram 96 Anos esta Segunda-feira - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Bombeiros de Marco de Canaveses Celebram 96 Anos esta Segunda-feira


Os Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses celebram esta segunda-feira, dia 20 de janeiro, o seu 96.º aniversário. A data será comemorada no próximo domingo, dia 26 do mesmo mês.

As comemorações têm início marcado para as 9h30, com a formatura geral e, 15 minutos mais tarde, dá-se o hastear da bandeira. Pelas 10h00 serão recebidos os convidados, seguindo-se a deposição da coroa de flores no Monumento ao Bombeiro, em homenagem aos bombeiros, dirigentes e associados falecidos.

A partir das 10h30 acontece a bênção de três novas viaturas adquiridas pela corporação no último ano, bênção feita pelo capelão dos bombeiros, Padre Alpoim Portugal, sendo seguida pela cerimónia de imposição de medalhas de assiduidade. As comemorações terminam com um bolo partilhado por todos os presentes.

Fernando Nazário, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses, deixa o convite a “todos os marcoenses” para se juntarem à corporação nesta “festa em família” que são os 96 anos dos bombeiros.

Fonte: A Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário