Bombeiro Salva Canguru Bebé das Chamas na Austrália - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Bombeiro Salva Canguru Bebé das Chamas na Austrália


Os incêndios na Austrália continuam indomáveis provocando a morte de 24 pessoas e mais de 500 milhões de animais, muitas casas destruídas, para além de milhares de hectares de floresta perdidos.

Mas no meio de tanta tristeza surgem histórias que nos enchem o coração. E a história que se segue é uma delas.

Um modelo e bombeiro bem conhecido nas redes sociais, filmou no seu instagram o momento em que um bebé canguru foi resgatado das chamas, e agora Sam McGlone, de 24 anos, vem meio pedir donativos aos seus seguidores.

Sam postou o vídeo na passada quinta-feira, e o mesmo foi feito perto de sua casa em Braidwood, Nova Gales do Sul, que estava ameaçada pelo incêndio que se encontrava activo naquela zona.

Este jovem bombeiro voluntário, começou imediatamente a trabalhar e tentar extinguir o incêndio, quando viu este bebé canguru, órfão, escondido num tronco para fugir às chamas.

Sam deixou um apelo desesperado na sua página de Instagram pedindo doações.

“A Austrália está arder! 500 Milhões de animais já foram mortos. Eu salvei este bebé que foi deixado sozinho. Isto é de partir o coração. 10 milhões de hectares queimados. Por favor partilhe. Nós precisamos da sua ajuda.”

Sam, que conta com mais de 100 mil seguidores, criou uma página Go Fund Me, para angariar fundos para esta tragédia ambiental.

Fonte: Hiper FM

Sem comentários:

Enviar um comentário