Mulher Morre Queimada depois de Telemóvel Explodir Durante Carregamento - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Mulher Morre Queimada depois de Telemóvel Explodir Durante Carregamento


Nisachol Sawasdiwong, uma mulher de 33 anos da Tailândia, foi queimada viva quando o telemóvel que estava a carregar explodiu e incendiou a casa de madeira onde estava a dormir com o marido. O incêndio aconteceu na passada quinta-feira.

O marido Yothin conseguiu fugir mas acabou por perder a consciência. Nisachol não conseguiu escapar e acabou por desmaiar quando estava a tentar sair de casa. O homem foi levado para o hospital mas ainda continua em estado crítico.

Só mais tarde, quando os bombeiros apagaram o fogo, é que o corpo da mulher foi encontrado.

A polícia suspeita que o incêndio foi uma forma de Yothin encobrir o assassinato da mulher. No entanto, a equipa dos bombeiros disseram que na origem do incêndio está um curto-circuito de um telemóvel que estava a ser carregado durante a noite.

"Outras autópsias dos médicos confirmaram que a esposa morreu devido ao calor do incêndio", disse o coronel da polícia Chokdee Rakwattanapong do distrito de Tung Yai.

A polícia está à espera que o homem recupere a consciência para o poder entrevistar. O chefe da polícia acrescentou: "É estranho que o marido tenha escapado do incêndio mas a esposa não. Ela teve ferimentos na cabeça, então achamos que ele a matou primeiro e depois começou o incêndio".

As informações do homem serão importantes para resolver o caso mas não se sabe se Yothin vai sobreviver.

Fonte: Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário