Corpo de Bombeiros de Long Island Devastado por Incêndio na Manhã de Natal (fotos) - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Corpo de Bombeiros de Long Island Devastado por Incêndio na Manhã de Natal (fotos)


Grande parte de um quartel de bombeiros de Long Island foi destruída após incendiar-se na manhã de Natal, deixando o chefe em lágrimas ao descrever a perda de dois bombardeiros, um caminhão de escada, uma ambulância e o equipamento de combate a incêndios do departamento de voluntários.

Um soldado estadual que passava percebeu o incêndio no quartel de bombeiros desocupado de North Massapequa, a 1000 N. Broadway, pouco depois das seis da manhã e o chamou, disse o chefe dos bombeiros Joe Pascale.

“A primeira chegada fui eu e meu primeiro tenente. Havia fumaça saindo da sala de caminhões - disse Pascale.

“A resposta imediata foi transmitir nosso sinal 10, que é para um incêndio em funcionamento, alertando a todos, bem como a vários departamentos que vêm com ajuda mútua - principalmente porque este é o nosso quartel de bombeiros e nosso aparelho está pegando fogo”, continuou o chefe.

“Tentamos tirar os caminhões do prédio. Houve três pequenas explosões que nos impediram ”, disse ele.

Um firewall impediu que as chamas se espalhassem para a parte principal do edifício, mas o compartimento do motor foi devastado na conflagração e todo o equipamento foi perdido.

“No geral, eu tinha pelo menos 20 a 25 departamentos aqui prestando assistência. Não posso agradecê-los o suficiente, assim como meus próprios membros, por fazer um ótimo trabalho na manhã de Natal ”, disse ele depois de cerca de 120 pessoas que fumam lutaram para apagar as chamas.

O departamento de voluntários tem 90 membros e três empresas, de acordo com seu site. Nenhum bombeiro dorme no interior do prédio, que apenas abriga seus equipamentos.

O orçamento de 2020 para o Distrito de Bombeiros de North Massapequa, que supervisiona o departamento, é de US $ 3 milhões.

"No momento, a causa ainda está sob investigação, então tudo permanecerá intacto no quartel até que possamos determinar a causa", disse Pascale.

Quando perguntado sobre os relatos de que o incêndio foi causado por um inversor - um dispositivo que usa energia CA para recarregar a bateria de um veículo - o chefe disse que não achava isso.

"O problema que tivemos com um inversor estava em outro caminhão que não estava envolvido", disse ele.

Os bombeiros conseguiram puxar a ambulância das chamas, mas não antes de ser seriamente danificada quando as chamas se espalharam pelo telhado.

O chefe ficou emocionado quando questionado sobre o infortúnio do dia de Natal.

"É tremendo. Isso é algo que fazemos diariamente para ajudar a todos - e isso aconteceu conosco, tremendamente, no Natal. Eles vieram de suas famílias e estão aqui ”, disse ele ao terminar.

"Já existem planos para proteger nossos residentes, pelo resto do dia e nas semanas seguintes", disse ele.

“Devemos controlar tudo nas próximas 24 a 48 horas. Mas até então, já temos procedimentos para garantir que os moradores de North Massapequa sejam protegidos ”, continuou Pascale.

“Estive em contato com todos os departamentos vizinhos e a divulgação de todo o condado, bem como de Suffolk, foi esmagadora com o apoio.

“As pessoas estão dispostas a nos fornecer equipamentos, bombeiros, o que for necessário. Então, vamos voltar disso e voltaremos melhor ”, afirmou.



Sem comentários:

Enviar um comentário