Ateou 11 Incêndios Depois de Chumbar nas Provas para Bombeiro - VIDA DE BOMBEIRO

________________________________________________________________

________________________________________________________________

________________________________________________________________

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Ateou 11 Incêndios Depois de Chumbar nas Provas para Bombeiro


Jovem de 23 anos reprovou nas provas de acesso mas exibia-se nas redes sociais completamente fardado de bombeiro. Foi detido por suspeitas de ter ateado onze incêndios entre março e setembro.

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um cozinheiro, candidato a bombeiro, suspeito de ter intencionalmente provocado onze incêndios florestais em São Brás de Alportel, Faro.

Segundo a PJ, "o suspeito, que chegou a exercer funções de bombeiro voluntário, vindo a reprovar em provas de acesso, exibia-se nas redes sociais completamente fardado com a indumentária de bombeiro, alardeando aquela qualidade".

Existem "fortes indícios" de o suspeito, entre março e setembro do corrente ano, ter ateado "onze incêndios florestais, por ignição direta, em áreas arborizadas, que não atingiram maiores proporções dada a rápida intervenção dos Bombeiros com meios aéreos e terrestres".

O detido, de 23 anos, natural de Faro, sem antecedentes criminais, vai ser apresentado a interrogatório Judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Fonte: JN

Sem comentários:

Enviar um comentário